Pay per Post compra Performancing

O anúncio oficial é esperado para hoje a tarde e tenho muito interesse em saber o quanto da Performancing foi comprada e como isso pode nos afetar.

A Performancing é uma start-up com serviços voltados para blogs, possui basicamente, três serviços:

  • Métricas: Que utilizo para monitorar 3 dos meus blogs.
  • Extensão para o Firefox: Que uso para escrever quase todos os artigos.
  • Sistema de anúncios: Que prove um dos anúncios na barra lateral do blog.

Como podem ver uso todos os serviços da Performancing e assim como eu, mais 28.000 blogueiros, também.

Um portifólio bem amplo que pode impulsionar o Pay Per Post ou acabar com a Performancing, tudo dependerá de quanto da empresa foi comprada, da maneira como a empresa será absorvida e de como o mercado verá esta compra.

Para mim, não vejo qualquer problema na compra, aliais, vejo com bons olhos.

Mesmo não tendo mercado suficiente para um PPP e os problemas do mesmo (um dos maiores foi sanado), acho que seria muito interessante que o sistema se amplie e quem sabe os anunciantes tupiniquins abram seus olhos para este mercado.

Toda vez que vejo notícias sobre o Pay Per Post ou o Review Me, fico imaginando quando surgirá um sistema destes, por aqui.

Infelizmente, não possuo tempo para tocar um sistema destes, sozinho, mas surgindo um que funcione bem e seja sério, apoiaria no que pudesse.

As vezes fico pensando se não valeria a pena arrumar um sócio para criar um sistema destes, se algum dos leitores já pensou nisto, me mande um e-mail para podermos conversar sobre o assunto, se a idéia for boa…

[BL]Problogger,Blog,Performancing,PayPerPost,ReviewME,Anuncios,Revisão,Faturamento,Retorno_Financeiro,Compra,Aquisição[/BL] [tags]Problogger,Blog,Performancing,PayPerPost,ReviewME,Anuncios,Revisão,Faturamento,Retorno_Financeiro,Compra,Aquisição[/tags] [BBL]Problogger,Blog,Performancing,PayPerPost,ReviewME,Anuncios,Revisão,Faturamento,Retorno_Financeiro,Compra,Aquisição[/BBL]

Nenhuma Resposta. to “Pay per Post compra Performancing”

Trackbacks/Pingbacks

  1. leo: story - Performancing agora é ScribeFire... ...
  2. Bye Bye Performancing Partners por BrPoint - [...] Recentemente, a mesma foi comprada pelo Pay Per Post, mas por alguns motivos que não ficaram claros, a transação …
  3. BrPoint | Novo Performancing Metrics - [...] da compra da Performancing pelo Pay per Post, eu havia falado sobre a Performancing Metrics, como uma solução para …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Usando WordPress | Design por Elegant Themes