4 Dicas para seduzir um homem

1. Crie um lugar seguro para ele.

A terceira coisa a ter em mente ao aprender como conquistar o coração de um homem é sua saúde emocional. Ele precisa se sentir emocionalmente seguro. Ao renunciar à sua raiva, amargura ou qualquer ressentimento que tenha em relação a ele, você lhe dará uma passagem segura para ficar vulnerável . Ele se sente livre para ser ele mesmo com você.

Isso acontece quando você confia nele. E então, ele sentirá que pode confiar em você. Ambos se permitem ser vulneráveis ​​e isso ajuda um relacionamento a funcionar.

Mas para essa vulnerabilidade decolar, as mulheres normalmente devem ser as iniciadoras se possível jogando algumas cantadas fofas, pois os homens adoram. Os homens procuram alguém que os conduza ao abismo vulnerável.

É a coragem da mulher de se abrir e baixar a guarda que inspira os homens a baixarem seus escudos psicológicos e relaxar.

Então como você faz isso? Bem, isso ajuda a aprender como os homens pensam. Ele tem que saber que você não o julgará ou criticará. Ele precisa se sentir apoiado, aceito e encorajado por você estar do lado dele. Ele precisa saber que você não contará aos seus amigos ou (pior) à sua mãe sobre os erros que ele cometer.

Ele precisa saber que você o defenderá quando os outros disserem coisas ruins sobre ele. Ele precisa saber que você enfrentará quaisquer injustiças ou problemas de frente.

2. Desafie-o.

No centro de cada homem está o desafio. Os homens crescem com o desafio. O desafio fala com a parte de sua masculinidade que inatamente os faz querer conquistar e vencer. Desafio é o caminho que os homens percorrem para alcançar o sucesso, o que os faz sentir-se respeitados.

Resumindo, tudo se resume a ter um forte senso de seus próprios valores – saber o que é importante para você e defendê-lo. Isso cria o desafio que fortalece o relacionamento.

Outro elemento desse desafio é ser capaz de confrontar um homem quando você sente que esses valores estão comprometidos. Isso pode exigir que você o confronte quando achar que ele lhe deve um pedido de desculpas, em vez de deixá-lo cair no esquecimento.

Quando você puder confrontá-lo, ele o achará incrivelmente atraente. Mesmo que sua primeira reação seja de raiva, o fato de você poder enfrentá-lo mudará a maneira como ele olha para você. Isso o desafiará a ser um homem melhor .

3. Abrace sua feminilidade.

O próximo passo para ganhar um homem é apenas uma excitação à moda antiga. Ele precisa sentir admiração e se perguntar quando pensa em você. Até agir um pouco maluco é uma coisa boa; louco, não louco – nadar nua no oceano é bom, mas fingir seu próprio sequestro porque ele esteve trabalhando até tarde não é.

4. Encoraje e apóie seu propósito.

Muito parecido com o desafio, os bons homens precisam ter um propósito de vida. Os homens precisam de uma missão na vida, seja ser o melhor marido de todos os tempos ou se tornar a posição mais elevada em sua carreira.

Apoie sua ética de trabalho. Incentive-o a voltar aos hobbies dos quais desistiu ou a encontrar uma paixão desconhecida que ele tenha.

Para ganhar seu coração, enfrente as outras pessoas quando elas o desprezarem ou tentarem diminuir sua autoestima. Vanglorie-se de como ele é incrível em sua paixão pelos outros. O caminho para o coração de um homem é apoiar o que seu coração deseja.

Fonte de conteúdo:  https://cantadasnerd.com.br/cantadas-fofas/